Solidariedade a toda à prova
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Notícias: CVP Verride com novas instalações.
Solidariedade a toda à prova
CVP em acção: Acidente em Cabanelas provoca quatro feridos. Intervenção CVP Prado.
Acidente de viação em Cabanelas provoca quatro feridos
FOTO ILUSTRATIVA: PROPRIEDADE CVP AVEIRAS DE CIMA
Um choque frontal entre dois veículos ligeiros, em Cabanelas-Vila Verde, provocou com 4 feridos, três ligeiros e um deles em estado grave, ontem (24 de Setembro), ao fim da tarde (18h30).
No local estiveram 3 ambulâncias de Cruz Vermelha Portuguesa-Prado, com 7 elementos, e 1 ambulância dos bombeiros de Vila Verde, mais um carro para limpeza de estrada.
O acidente foi reportado pela GNR de Prado.
in.:www.ovilaverdense.com
CVP em acção: Explosão na Vila de Prado provoca um ferido. Intervenção CVP Prado.
Explosão em fogão a gás provoca queimaduras graves em idosa na Vila de Prado
"Uma idosa, de 66 anos de idades, residente no Lugar do Portelo-Rua 4, na Vila de Prado, sofreu, esta manhã, queimaduras graves após uma explosão de gás quando se preparava para acender o fogão instalado numa arrecadação exterior à habitação. A vítima, Maria de Sousa e Silva, foi transportada pela VMER do INEM para o Hospiutal da Prelada, no Porto, com queimaduras graves em várias partes do corpo."
in.:www.ovilaverdense.com
FOTO ILUSTRATIVA
(PERTENCE A CVP SETÚBAL)
NÃO FOI REFERIDO QUE NO LOCAL DA OCORRÊNCIA ESTEVE TAMBÉM UMA AMBULÂNCIA DA CRUZ VERMELHA PORTUGUESA VILA DE PRADO QUE EFECTUOU O TRANSPORTE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO AO HOSPITAL.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Notícias: Bombeiros e CVP Caldas Rainha em exercício conjunto.
in.: www.jornaldascaldas.com
terça-feira, 13 de setembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
Notícias: Balanço da 18ª Festa do Leitão à Bairrada. Intervenção CVP Águeda.
sábado, 10 de setembro de 2011
Notícias: CVP Angra Heroísmo apoia festas de Nossa Senhora dos Milagres.
A semelhança de anos anteriores, a Estrutura Operacional de Emergência da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Angra do Heroísmo, vai montar, a partir de hoje, uma operação de segurança às populações que participam na peregrinação ao Santuário da Serreta.
FOTO ILUSTRATIVA!!
A acção arranca logo, pelas 19H00 e prolonga-se até às 02H00 horas do dia 11 (Domingo) do corrente mês.
Segundo informação da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Angra do Heroísmo, este apoio será disponibilizado ao longo do trajecto com a colocação de seis postos fixos e dois móveis.
Os responsáveis informam que em termos de unidades fixas, elas serão colocadas nas freguesias do Negrito, Cinco Ribeiras, Santa Bárbara, Doze Ribeiras, Serreta e Raminho.
Os postos móveis, duas ambulâncias, farão o circuito entre o Porto Martins e a Serreta e o trajecto entre Serreta e os Biscoitos.
Ao todo, informa a Cruz Vermelha Portuguesa angrense esta operação de segurança à romaria cotará com o envolvimento de 40 voluntários desta Estrutura Operacional de Emergência.
in.:www.auniao.com
CVP em acção: Colisão frontal na Piedade faz dois feridos. Intervenção CVP Águeda.
Acidentes fazem um morto e dois feridos graves em Águeda
foto Pedro Fontes da Costa/JN |
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
CVP em acção: Homem morre em Amares em oficina. Intervenção CVP Amares.
sábado, 3 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
CVP em acção: Derrocada de prédio no Bº Santos Nicolau. Intervenção CVP Setúbal.
Derrocada de prédio em Setúbal não provoca vítimas, adiantam bombeiros
O desmoronamento de um edifício no bairro Santos Nicolau não provocou vítimas. Chefe dos Bombeiros Sapadores adianta que a corporação não encontrou qualquer corpo debaixo dos escombros. O prédio caiu na madrugada de hoje. Uma fonte dos Bombeiros Sapadores garantiu que não há qualquer perda humana, em resultado da queda de um edifício na madrugada desta quinta-feira, em Setúbal. Fonseca Santos refere que “não foi encontrado ninguém” por debaixo dos escombros. O edifício encontrava-se numa fase de adiantada degradação, o que, aliado às fortes chuvadas que ocorreram durante a noite, provocou o desmoronamento. (No local para além de meios dos bombeiros, esteve também uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Setúbal.) IN.:www.ptjornal.com |