terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias: CVP Sobreira no festival "Caos Emergente"

Nos dias 11, 12 e 13 de Setembro decorre mais uma vez o Festival “Caos Emergente”, considerado o maior festival deste género da península ibérica. Situado no complexo desportivo de Recarei é a primeira vez na historia deste festival que é montado um dispositivo de assistência no local.


A Unidade de Emergência da Delegação de Sobreira estará presente todas as noites com 1 PTE (Poste de Triagem e Estabilização), 1 ambulância de socorro, estando uma segunda localizada na retaguarda (Instalações da Unidade de Emergência), 1 viatura de apoio logístico e um efectivo no mínimo de 6 socorristas, mais 3 sendo estes tripulantes na ambulância da retaguarda. Durante a noite serão feitos vários circuitos por equipas apeadas no resisto do festival e no seu exterior para garantir o bem-estar de todos os que assistem a este avento.

De salientar que o PTE instalado contem 3 macas, e todo o material que permite tratamento de pequenos ferimentos, tratamento de vitimas simples, estabilização de vitimas graves para posterior transporte à Unidade de Saúde, administração de SBV (Suporte Básico de Vida).

in.:www.cvp-sobreira.net

Sem comentários: