Despiste terá sido provocado pelo rebentamento do pneu esquerdo traseiro.
Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na manhã desta segunda-feira num acidente de viação na Auto-Estrada n.º 1, na zona da Mealhada, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
Segundo os bombeiros, tratou-se de um despiste de uma carrinha ao quilómetro 209,2, no sentido sul-norte, próximo da saída da Mealhada, que ocorreu cerca das 9h45.
“Foi um despiste muito aparatoso, que terá sido provocado pelo rebentamento do pneu esquerdo traseiro, com a viatura a embater e galgar as raias de protecção e a capotar já fora da auto-estrada”, explicou aquela fonte.
Dentro do veículo seguiam duas pessoas, um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos bastante graves, de acordo com os Bombeiros Sapadores.
O homem, que era o condutor, foi projectado para fora da viatura, e a mulher teve de ser desencarcerada. Ambos foram transportados para o Hospital da Universidade de Coimbra.
No local também esteve presente uma ambulância da Delegação Local de Pereira da Cruz Vermelha Portuguesa, extensão de Taveiro.
In:publico.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário