terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Notícias: "CustoJusto" e CVP lançam campanha.

Empresa de classificados online apoia crianças e bebés vulneráveis

A empresa de classificados online CustoJusto.pt está a associar-se à Cruz Vermelha Portuguesa numa campanha de angariação de donativos para apoiar 50 bebés e crianças de todo o país.

A campanha “apela ao lado mais solidário dos portugueses para ajudar quem mais precisa”, através da “compra simbólica de lugares no céu”, permitindo contribuir “para a educação e integração de bebés e crianças no universo escolar e social”.

As famílias em questão residem em Valença, Braga, Santo Tirso, Santarém, Lisboa e Olhão e foram identificadas pela Cruz Vermelha Portuguesa por estarem a viver atualmente em condições vulneráveis, que obrigaram ao abandono das creches e escolas por falta de pagamento total ou por terem prestações em atraso.

A ação de solidariedade social de apoio à Cruz Vermelha Portuguesa decorre até dia 20 de dezembro, no portal http://www.custojusto.pt. Neste sítio, os interessados devem selecionar a página Lugares no Céu e fazer um donativo que pode variar entre os 5 e os 25 euros.

Além do donativo direto efetuado pelos visitantes do sítio, a empresa irá ainda doar 50% do valor de cada serviço de destaque vendido, e contribuir com 5 euros por cada 1.000 anúncios aprovados.

in.: regiaosul.pt

Sem comentários: