domingo, 20 de julho de 2008

Notícias: CVP Faro no apoio à concentração motard


900 pessoas assistidas em hospital de campanha da CVP

A organização da concentração, da responsabilidade do Moto Clube de Faro, contou com quase mil voluntários, tendo existido no local um hospital de campanha com um total de 325 elementos da CRUZ VERMELHA PORTUGUESA, enquanto 17 homens e sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Faro asseguraram a prevenção a incêndios.

O Hospital de Campanha, situado em Vale de Almas, prestou assistência a 900 pessoas, aproximadamente o mesmo número que no ano passado, disse à Lusa fonte do Moto Clube de Faro.

Segundo a mesma fonte, a maioria das assistências ficou a dever-se a males menores, como picadas de insectos e insolações, embora em dois casos tenha havido necessidade de transferência para o Hospital de Faro.

Uma mulher de 84 anos, que sofria de Alzheimer, teve que ser transferida por problemas associados à doença e outra pessoa teve também que ser assistida no Hospital de Faro devido a problemas cardíacos, acrescentou a mesma fonte.

Segundo a organização, registaram-se apenas dois casos de internamento por intoxicação alcoólica, não se tendo, de uma forma geral, registado incidentes de maior na zona do recinto e envolvente.
in.: agência Lusa

Sem comentários: