domingo, 14 de setembro de 2008

CVP em Acção: Acidente na 2ªCircular, Lisboa. Apoio CVP Amadora.



Acidentes: Um morto e quatro feridos em colisão na Segunda Circular, junto ao viaduto de Benfica

Lisboa, 13 Set (Lusa) - Um acidente ocorrido hoje à noite na Segunda Circular, em Lisboa, entre duas viaturas ligeiras, provocou um morto e quatro feridos, dois deles em estado grave, e o corte da via no sentido Norte-Sul, informou fonte da PSP.

Fonte da Divisão de Trânsito da PSP adiantou que o acidente, registado cerca da 22:00, em frente à Escola Superior de Educação, provocou "um morto confirmado" e pelo menos dois feridos em estado grave".

A mesma fonte disse que não é possível de momento fornecer mais pormenores sobre os sinistrados, uma vez que as patrulhas estão no local a tomar nota da ocorrência e há sinistrados encarcerados nas viaturas.

O trânsito na Segunda Circular no sentido Norte-Sul está a ser desviado para a Estrada de Benfica.

Fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros (RSB), que fez deslocar para o local três viaturas de desencarceramento, uma ambulância e uma equipa de 15 elementos, disse à Lusa ter apenas conhecimento da existência de cinco feridos, quatro dos quais ainda encarcerados dentro dos carros.

No local esteve também uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, delegação local da Amadora, 2 ambulâncias e 2 viaturas médicas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) .

ARA.

in: Lusa/Fim

Sem comentários: