terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Formação: 1º Curso SBV + DAE - Elos Vitais - Maia


Campanha de apresentação e arranque da Delegação Distrital do Porto, venho por este meio informar-vos de que iremos realizar já nos próximos dias 13 (Sexta-Feira: 21H00 / 23H30) e 14 (Sábado: 09H00 / 12H30 – 14H00 / 18H30) de Fevereiro de 2009, o “1º. Curso SBV + DAE” para Socorrristas ou outros Profissionais de Saúde (particulares ou instituicionais) no Auditório do Forum Jovem da Maia – Cidade da Maia.

Este Curso terá Excepcionalmente o preço simbólico de 70,00 € + IVA (= 84,00 €), sendo Certificado pelo ECSI - Emergency Care and Safety Institute (Entidade Norte-Americana avalizada pelas duas maiores Associações Médicas Internacionais); esta representação, assim como o registo dos nossos cartões de Socorrista por parte do Ministério da Administração Interna, não só justifica a credibilidade dos nossos serviços como permite fornecer um suporte legal à actuação dos nossos Formandos.

Entretanto, caso pretendam obter mais esclarecimentos e inclusive a Ficha de Inscrição, poderão contactar-nos através do Telemóvel:
96 405 51 95 (Téc. de Emergência – José Firmino), através do Email: geral@elosvitais.pt e/ou visitando directamente o Tópico (Link):

http://elosvitais.pt/index.phpoption=com_events&task=view_detail&agid=14&year=2009&month=02&day=13&Itemid=27

relativo a este Curso na Página Oficial da Elos Vitais, basta para isso clicar em cima deste endereço.

Para terminar, gostaria de pedir a vossa ajuda no que diz respeito ao reenvio desta mensagem para os vossos contactos....se assim o entenderem, o que desde já agradeçemos.

O Staff do Curso


ps.: já esta agendado um 2º curso de SBV + DAE dias 20 e 21 no Quartel dos BV S. Mamede Infesta

3 comentários:

Anónimo disse...

Estarei presente neste primeiro curso... e ca estarei para dar o primeiro feed-back ;)

Paulo disse...

Será que o CuSBV + DAE irá abrir em Viseu???
Qual os seus custos???
Sou TAT nos Bombeiros de Gouveia, e o Curso Sbv do INEM, mas acho que o Curso da CVP é bem mais completo.
Meu E-Mail:
paulito82@live.com.pt

Ass. Paulo Albuquerque

Cati disse...

Boas,
Só não entendo uma coisa, sendo a Cruz Vermelha Portuguesa uma Entidade Creditada para que é que nós necessitamos da Elos Vitais? Será que Cruz Vermelha Portuguesa não tem formadores suficientes e/ou competentes para poder dar essa formação?