terça-feira, 18 de agosto de 2009

Notícias: CVP Neiva com nova Ambulância de Socorro.

A Delegação Local da Cruz Vermelha Portuguesa de São Romão do Neiva, tem ao seu serviço mais uma Ambulância de Socorro. Uma das Delegações mais activas na Emergência, colocou em serviço da população uma ambulância Mercedes Sprinter, nova, com carroçamento AutoRibeiro. Inaugurada no dia 28 de Junho, desde então que se junta aos restantes carros da Delegação.
Está equipada com monitor de parâmetros vitais e brevemente terá dum DAE (Desfibrilhador Automático Externo).
Assim esta Delegação Local fica na totalidade com 2 ambulâncias tipo B (socorro), 1 ambulância A1 (transporte), e 4 ambulâncias A2 (transporte múltiplo).

Algumas fotos dessa nova ambulância e da frota da Delegação Local de Neiva.

(TODAS AS FOTOS SÃO PROPRIEDADE DE WWW.CVP-EMERGENCIA.BLOGSPOT.COM)






3 comentários:

Anónimo disse...

assim da gosto

sap avc disse...

Bela Ambulancia
Acho que tem o ecencial para se faser um belo socorro dentro da viatura.mas pergunto visto que e uma viatura nova e neste momento se fala muito da lrgrlação das viaturas esta esta dentro da lei?
Não estou a criticar de maneira nenhuma a decoração desta viatua ate gosto bastante porque diz que e da CVP e de delegação a que pretence em tamanho bastante legivel para todos verem.e que na minha delegação as viaturas so tem o logotipo da CVP nas respectivas portas da frente e na porta traseira na parte inferiore diz o nome da delegação em letras minusculas que mal se ve a 3 metros da viatura.O presidente da delegação diz que e a lei.
Mas a lei nâo e para ser comprida por todos?
Porque as ambulancias do INEM sao diferentes?

Anónimo disse...

Caro SAP AVC, acho que estas a fazer algum tipo de confusão entre lei e instruções internas da cvp.
Esta ambulância pelo que se consegue ver cumpre a legislação que regula que o transporte de doentes, ou seja, cumpre a Portaria n.o 1147/2001 (e suas alterações), na sua totalidade, quer Características técnicas e sanitárias, gerais, equipamentos etc.
Acho que estás mal informado sobre o que é legislação e o que são normas internas (não aprovadas ainda) pela cvp.