quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Notícias: Enduro 2009 - Apoio CVP.

De 12 a 17 de Outubro realizou-se na Figueira da Foz o “Maxxis FIM Interional Six days Enduro 2009 Figueira da Foz “. Seis dias de Enduro na maior prova mundial da especialidade.

Uma proposta comercial apresentada e ganha pela Delegação Local da Cruz Vermelha Portuguesa de Carvalhais e que formou uma equipa envolvendo as Delegações de Pereira, Carapinheira, Maiorca, Borda do Campo, Figueira da Foz e ainda a participação de Águeda e Quiaios.

Com os nervos à flor da pele e numa experiência para nós inédita pela coordenação de mais de 80 elementos de tantas Delegações, chegámos ao final do 1.º dia com a convicção de que seriamos capazes. E fomos.

Considerada pela Federação Portuguesa de Motociclismo, uma prestação exemplar em termos nacionais e um dos melhores dispositivos de apoio de socorro neste tipo de evento desportivo.

Uma equipa que merece os parabéns pela coragem e determinação com que abraçou este projecto, provando que a Cruz Vermelha Portuguesa é capaz de fazer o melhor naquilo que é a sua génese.

Anexo uma foto da equipa que coordenou em termos de assistência médica todo o evento: Coordenadores de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa de Carvalhais e Pereira (Fernando Santos e Tó Gonçalves) com o médico da FPM Dr Moraes Sarmento.









Delegação Local da Cruz Vermelha Portuguesa de CARVALHAIS

5 comentários:

Doc disse...

Parabens a todos!

A quem coordenou, a quem trabalhou, a quem apoiou e a quem acreditou.

Foram realmente fantásticos!

Anónimo disse...

Até que enfim colocam uma foto de uma pessoa em condições, que trabalha, se esforça....há outros que só querem protagonismo!

Anónimo disse...

Parabens a todos os envolvidos neste apooio!!!
Excelente trabalho.

Anónimo disse...

falta o DOC nessa foto!!!!

eheheheh

parabens e beijinhos para todos

Hugo Sousa disse...

Excelente trabalho o que foi feito durante esses seis dias. O grupo era fantástico. Foi um prazer e um orgulho trabalhar com todos vocês.