sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Notícias: CVP Lisboa em camapnha para construção de creche.

Odivelas
Arrancou esta noite a campanha da Cruz Vermelha Portuguesa

Esta noite a Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação Local de Lisboa, fez o arranque da campanha destinada à construção de uma creche a ser construída na Póvoa de Santo Adrião que terá capacidade para 23 crianças, dos 3 aos 36 meses, e procurará apoiar as famílias carenciadas.A campanha vai decorrer durante todo o mês de Novembro, com a colocação de um conjunto de vales de donativos nas caixas de pagamento do Supermercado Intermarché / Bricomarché de Famões.

A iniciativa contou com um espetáculo ao ar livre no espaço do parque de estacionamento do Intermarché, em Famões.

Lá estiveram os míudos do Ni-Nó-Ni que animaram, e de que maneira, algumas dezenas de assistentes que mesmo com ameaça de mau tempo não deixaram de responder ao desafio da Cruz Vermelha.


in.:odivelas.com

1 comentário:

Pedro Jorge disse...

Exmos Senhores
Fui socorrista/enferm e menitor da CVP,durante 20 anos.Fundei a Unidade de Socorro do ex.Núcleo de Loures em Odivelas(Pavilhão Polivalente)na Rua Aquilino Ribeiro-Odivelas.
Por deficiência e por má conduta directiva,já com cerca de 30 socorristas,foi obrigado a pedir a demissão do encargo,com desgosto meu.Ainda hoje vejo socorristas e fico sempre com as lágrimas nos olhos.
A tal direcção,veio depois a ser demitida pela Delegação de Lisboa,e deixou de haver núcleo em Odivelas.
Pela CVP,desejo a V.Exas as felicidades e caridade aos necessitados e doentes
Cumprimentos
Pedro Lopes