
Uma mulher que aparentava ter entre 70 a 80 anos foi ontem à tarde resgatada inconsciente do Rio Mondego, junto à Estação Nova, por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.
O alerta aos bombeiros ocorreu às 14h10 e dava conta de um corpo a flutuar no Rio Mondego.
Os bombeiros referiram que a mulher não trazia qualquer documento, desconhecendo-se a sua proveniência. Aparentemente, não apresentava sinais de violência, segundo a mesma fonte.
O INEM disse que a mulher, que aparentava ter mais de 70 anos, caiu ou ter-se-á atirado ao rio, desconhecendo-se as circunstâncias exactas como tudo aconteceu. De acordo com a mesma fonte, a médica presente no local conseguiu recuperar o pulso da mulher que foi transportada aos Hospitais da Universidade de Coimbra com prognóstico considerado muito reservado.
Segundo o Gabinete de Comunicação dos HUC a mulher encontrava-se ontem à tarde na sala de emergência médica com prognóstico reservado.
Os Sapadores compareceram com seis elementos (três dos quais da equipa de mergulho) e três viaturas e os Voluntários com três elementos e uma viatura. Ao local deslocou-se ainda uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa com três elementos e a Viatura Médica de Emergência (VMER).
in.:www.diariocoimbra.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário