
Altitude e Cruz Vermelha Espanhola ajudam no Haiti
A tecnológica portuguesa Altitude Software e a Cruz Vermelha Espanhola estão a unir esforços para coordenar a resposta humanitária e responder ao enorme afluxo de ofertas de auxilio e donativos que estão a chegar ao seu centro de atendimento, avançou a empresa portuguesa em comunicado.
Ana Torres Pereira
atp@negocios.pt
A tecnológica portuguesa Altitude Software e a Cruz Vermelha Espanhola estão a unir esforços para coordenar a resposta humanitária e responder ao enorme afluxo de ofertas de auxilio e donativos que estão a chegar ao seu centro de atendimento, avançou a empresa portuguesa em comunicado.
"A Altitude Software disponibilizou de imediato, a título gracioso, software, equipas de apoio especializado e uma central telefónica adicional para duplicar muito rapidamente o número de agentes voluntários mobilizados para o centro de atendimento", adianta a mesma fonte.
A Cruz Vermelha Espanhola tem sete mil funcionários, 627 mil sócios e 148 mil voluntários. O Centro de Contacto da Cruz Vermelha Espanhola é uma solução Altitude Software multi-canal, com voz, fax, email, e canais avançados de comunicação (nomeadamente chat e colaboração web) de uma forma totalmente integrada com as soluções informáticas ERP e CRM já adoptadas pela Cruz Vermelha.
O Centro de Contacto está em funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana (acessível pelo 902 22 22 92 ou informa@cruzroja.es).
"A Altitude Software disponibilizou de imediato, a título gracioso, software, equipas de apoio especializado e uma central telefónica adicional para duplicar muito rapidamente o número de agentes voluntários mobilizados para o centro de atendimento", adianta a mesma fonte.
A Cruz Vermelha Espanhola tem sete mil funcionários, 627 mil sócios e 148 mil voluntários. O Centro de Contacto da Cruz Vermelha Espanhola é uma solução Altitude Software multi-canal, com voz, fax, email, e canais avançados de comunicação (nomeadamente chat e colaboração web) de uma forma totalmente integrada com as soluções informáticas ERP e CRM já adoptadas pela Cruz Vermelha.
O Centro de Contacto está em funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana (acessível pelo 902 22 22 92 ou informa@cruzroja.es).
in.:jornaldenegocios.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário