
No total foram concebidas 2500 bolas de futebol, que vão ser comercializadas a 5 euros cada uma, e o proveito da venda vai reverter para os cofres da instituição.
Maria Clara Saraiva, vice presidente da delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa espera que "a população possa aderir a esta iniciativa, à semelhança de outras que já realizámos no passado e com esta campanha pretendemos, acima de tudo, associar-nos a uma iniciativa importante como é a realização deste estágio. Temos expectativas elevadas em relação a esta iniciativa e esperamos ainda poder vir a lançar uma segunda série de bolas".
O projecto também vai contar com a parceria das juntas de freguesia que vão adquirir bolas que posteriormente vão ser distribuidas às crianças.
No caso da junta de Vales do Rio "vão ser adquiridas 50 bolas" e o autarca daquela freguesia espera que "os outros colegas das juntas de freguesia também se envolvam nesta iniciativa para ajudar a cruz vermelha, que bem precisa". João Casteleira acredita que "esta é também uma boa forma de apoiar a selecção nacional e no caso dos Vales do Rio vamos oferecer as bolas que vamos comprar às crianças da freguesia".
in.:http://rcb-radiocovadabeira.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário