quinta-feira, 20 de maio de 2010

CVP em acção: Acidente em S. Roque. Intervenção CVP Madeira.

Um indivíduo ficou, ontem de madrugada, ferido com alguma gravidade, na sequência de uma colisão entre uma moto e uma viatura, na zona de São Roque.
Ao que o JM apurou, o acidente aconteceu já passava da 01h00, tendo o condutor do veículo de duas rodas ficado ferido com alguma gravidade e o da viatura, um menor de 15 anos, sem carta de condução, se posto em fuga, sem prestar auxílio à vítima.
Para o local deslocaram-se a EMIR e a Cruz Vermelha Portuguesa , que prestaram auxílio ao ferido no local, tendo a segunda o transportado para o Hospital, onde ficou em observações.
Segundo soubemos, o retrovisor do veículo ficou no local do acidente, sendo que, com este elemento e a denúncia de um anónimo, a Polícia acabou por encontrar a viatura ao início da tarde, em Santo António, tendo-a bloqueado e identificado o jovem.
O caso segue agora os trâmites legais, sendo submetido à lei tutelar de menores, ou seja, vai para o Tribunal de Menores.
Refira-se que o condutor do automóvel, além de ser menor e, por isso, não ter carta e conduzir em situação ilegal, fugiu do local do acidente e não prestou auxílio ao ferido, um factor que acaba por ser agravante.

in.:www.jornaldamadeira.pt

Sem comentários: