sexta-feira, 2 de julho de 2010

Notícias: CVP Amadora, com novo site!


in.: www.cvpamadora.blogspot.com

3 comentários:

Anónimo disse...

boas tardes..

as minhas desculpas pela opininao que tenha mas parece-me a mim que nao seja boa opção esta de criar um novo "sitio" para esta Delegação. Numa altura em que arrancou um novo site institucional onde as delegações podem utilizar esta plataforma para divulgação de informação sem qualquer custos para as mesmas, penso que nao será mt boa opção...penso que a ideia da Sede Nacional no que toca aos sites é excelente...veremos se é funcional ou nao..mas a ideia agrada-me..cumprimentos a todos...

F.Dias disse...

Antes de mais os meus sinceros parabéns a Sede Nacional em estar finalmente a virar-se para o futuro... Mas...

...e que tal partilharem a informação antes de lançarem este tipo de aplicações? Não o devem fazer quando a aplicação/projecto está concluido mas sim quando iniciam o desenvolvimento do mesmo...

(É como podem imaginar toda a programação por de trás do novo site não caiu do ceu...)

...assim ja não se perde tempo a criar o que supostamente a sede ja está a fazer/desenvolver...

Contudo volto a afirmar de que o facto de a sede ter desenvolvido o site das delegações não deixa de ser uma mais valia sem duvida alguma, é da maneira que deixa de haver sites, (sim eu sei que é sitio), completamente desajustados da imagem da CVP.

(gosto tanto dos Anónimos lol)

Cruz Vermelha para sempre disse...

Subscrevemos a opinião do F.Dias.

A cadeia de comunicação entre a sede e as Delegações tem muitas deficiências. O percurso inverso padece do mesmo problema.

É sem duvida de saudar esta e outras iniciativas que tenham em conta a padronização da imagem e procedimentos de todas as Delegações da Cruz Vermelha.

Pela nossa parte disponibilizamo-nos para divulgar toda a informação que entenderem.

Basta contactar o nosso mail:

cruzvermelhaparasempre@hotmail.com

Continuação de bom trabalho para todos.