sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CVP em acção: Acidente em Cervães. Intervenção CVP Prado

COLISÃO FRONTAL EM CERVÃES FEZ 2 FERIDOS



Pouco faltaria para as 16h00 quando na estrada de Oleiros para Cervães no concelho de Vila Verde ocorreu uma colisão frontal entre duas viaturas tendo ocorrido 2 feridos, um deles encarcerado.
Após a extracção da vítima encarcerada a mesma seguiu para o hospital de S. Marcos com o acompanhamento médico da VMER de Braga. No local esteve também a Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Prado e os bombeiros de Vila Verde.

4 comentários:

Anónimo disse...

E por acaso não há fotos do referido acidente?
Colocar fotografias de actividades de outras Delegações sem autorização das mesmas é falta de respeito.

Luís Florêncio disse...

Bom dia,

Para o anónimo das 19:39...
A foto é minha propriedade e foi-me pedida autorização para a utilização da mesma!

Cumprimentos,
Luís

João disse...

Realmente é uma falta de respeito mostrar o trabalho da CVP, seja ele de uma delegação ou de outra, é uma falta de respeito...senhor anónimo, tenha vergonha! um excelente trabalho que o camarada zellys tem feito e só sabem criticar. Se o Sr. se sentiu desrespeitado, das duas uma: ou envie as fotos do referido acidente, ou então diga ao Administrador que prefere que não haja notícias da sua delegação....mas de certeza que o Sr. sente orgulho em ter notícias dos seus serviços! CVP é só uma! se houve a publicação de outra foto é apenas e só para não deixar o texto desfalcado...façam mais e critiquem menos.

Anónimo disse...

Boas...!
A foto em causa é de um simulacro da Delegação de Abrantes e não do referido acidente