sábado, 11 de junho de 2011

CVP em acção: Acidente na EN125 faz 4 feridos. Intervenção CVP.

Um agente da PSP ficou ferido com gravidade na sequência de um choque lateral entre uma moto e um veículo ligeiro, anteontem, cerca das 23h00, no entroncamento da Quinta do Perogil, numa recta da estrada nacional 125, junto a Tavira. O acidente causou ainda três feridos ligeiros.


FOTO PROPRIEDADE CVP-EMERGENCIA
 
Marcelo Gonçalves Francisco, de 42 anos, casado e pai de duas menores, de 10 e 12 anos, ficou encarcerado entre o veículo ligeiro e a mota que conduzia. "Estava inconsciente, com traumatismo crânio-encefálico, fracturas num membro inferior e trauma na face. Foi transportado, no helicóptero do INEM, para o Hospital de Faro", explicou fonte das Relações Públicas do INEM.
Já do hospital referiram que o PSP "está internado na Unidade de Cuidados Intermédios e o seu estado de saúde é muito grave, de prognóstico reservado".
Os outros feridos, uma mulher, de 54 anos, que se queixava de dor no peito, outra de 37 anos, com escoriações nos membros inferiores e superiores e queixas ao nível das costas, e ainda um homem, de 37 anos, com escoriações nos membros inferiores e face, foram transportados, em ambulâncias do INEM, Cruz Vermelha Portuguesa e Bombeiros de Tavira, também ao HdF, mas o seu estado não inspirava cuidados. A GNR cortou o trânsito durante uma hora e está a investigar as causas do acidente. 

in.: www.cmjornal.xl.pt

Sem comentários: