segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CVP em acção: Queda de camião mata motorista. Intervenção CVP Ribeirão!


Queda de camião mata motorista

Um camionista de 48 anos, que trabalhava na Cisterpor, uma empresa de transporte rodoviário de mercadorias perigosas, morreu ontem de manhã quando realizava um serviço para a Continental Mabor, em Lousado, Vila Nova de Famalicão.


David Tavares da Silva Couto, natural de Estarreja e residente em São Cosme, Gondomar, caiu quando estaria em cima de um camião--cisterna e sofreu uma fractura na coluna cervical, que lhe causou morte imediata.

A vítima estava sozinha na altura do acidente e ninguém na empresa de Vila Nova de Famalicão se apercebeu, no momento, da queda do homem. Só cerca das 07h30 é que um funcionário da Continental Mabor deu o alerta, quando reparou que havia uma pessoa caída no chão, inanimada, entre dois camiões.

O acidente está agora a ser investigado, havendo até ao momento poucas certezas do que terá originado a queda fatal do motorista.

Ao que o Correio da Manhã apurou, os Bombeiros da Cruz Vermelha Portuguesa de Ribeirão deslocaram-se de imediato ao local, assim como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão, mas já nada puderam fazer para salvar a vítima. Os militares da GNR de Vila Nova de Famalicão efectuaram as diligências no local e tomaram conta da ocorrência, passando a investigação também pela Autoridade para as Condições do Trabalho.


In jornal correio da manhã: ( a vermelho fica o ridículo da noticia, como é que, num jornal com a tiragem que tem o correio da manhã, se pode publicar uma noticia com um erro destes, lastimável!)

Sem comentários: