quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CVP em acção: Acidente de ligeiro mobiliza meios CVP Figueira Foz.


JOVEM TENTA-SE SUICIDAR NA SERRA DA BOA VIAGEM - FIGUEIRA DA FOZ

Na passada Terça-Feira, às 15:44h fomos activados pelo CODU para um despiste de uma viatura ligeira capotada ( Smart for Two) na Serra da Boa Viagem, juntamente com a VMER do Hopital Distrital da Figueira da Foz, Bombeiros Municipais com uma viatura de desencarceramento e a PSP da Figueira da Foz.
À chegada da equipa da CVP Figueira Foz, os primeiros a chegar ao local, foi pedido apoio e accionado a Viatura de Socorro Todo o Terreno da CVP Figueira da Foz porque era a única maneira de chegar junto da vítima com o pessoal e material.
Enquanto se aguardava a chegada da viatura todo o terreno, um dos socorristas pediu ajuda do civil que encontrou a vítima, este mesmo civil que se encontrava com uma moto 4, só assim se conseguiu chegar junto da vítima para a primeira abordagem.
Após a chegada da viatura todo o terreno da CVP Figueira Foz, a equipa da CVP Figueira Foz, a equipa médica da VMER e os Bombeiros Municipais poderam então deslocar-se ao local do acidente para assim poder socorrer a vítima. Confirmando então a tentativa de suícidio e que a vítima se encontrava dentro da viatura capotada mais ou menos desde as 14h.
A vítima foi avaliada pela equipa médica da VMER e da CVP FF e depois transportada na viatura todo o terreno para a ambulância.
Depois de ser novamente avaliada na ambulância seguiu-se o transporte para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.
A viatura todo o terreno ajudou ainda os Bombeiros Municipais na remoção do Smart do local e rebocando-o para a estrada.
Estiveram no local 4 elementos da CVP Figueira Foz, Médico, Enfermeiro (VMER), 5 Bombeiros Municipais e 4 elementos da PSP Figueira Foz.

Sem comentários: