quinta-feira, 24 de maio de 2012

CVP em acção: acidente de mota provoca um morto. Intervencção CVP Maia.

Ninguém, nem mesmo a Polícia, consegue encontrar uma explicação para o acidente que vitimou um motociclista, ontem à tarde, junto à loja da Leroy Merlin, na zona industrial da Maia. Miguel Moreira, 57 anos, embateu, com violência, contra o muro do acesso da A41. Teve morte imediata.



Miguel, que era dono de um stand no Carvalhido, tinha a moto à venda. E só se deslocou nela para "chegar mais rápido" ao seu estabelecimento, no Porto, conforme contou um amigo.

Miguel tinha acabado de sair de uma oficina, na Maia. E foi o casal de proprietários da oficina que, ao passar no local do acidente, reconheceu a moto. "Ele tinha acabado de estar connosco. Nem posso acreditar que isto aconteceu. Foi o meu marido que percebeu que era a moto do Miguel", contou a dona da oficina, em lágrimas.

Sem qualquer marca de travagem no piso, outros dois colegas da vítima tentavam encontrar uma explicação para o sucedido. "Ou levou um toque de algum carro e para se desviar foi contra a parede ou deu-lhe qualquer coisa", referiram os colegas, "incrédulos" com o acidente que não teve testemunhas.

Alguns curiosos, que estavam no local, comentavam que aquela zona "é muito perigosa" e regista muitos acidentes. v

In: Jornal de Notícias

1 comentário:

Anónimo disse...

passo lá várias vezes e já tenho visto muitos acidentes no mesmo sitio, e ontem ainda vi este homem já tapado...infelizmente.....tenham cuidado ali...e em todos os sitios claro....