sábado, 15 de dezembro de 2012

Notícias: Campanha CVP/Continente de recolha de alimentos este fim de semana.


  • Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro o Continente vai realizar uma campanha de recolha de alimentos para a consoada de quem mais precisa, em todas as suas lojas. Esta ação será realizada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa e insere-se no âmbito do projeto de responsabilidade social da marca, a Missão Sorriso.


Durante os dois dias, cerca de 7.000 voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa, do Continente e da TVI vão estar nas cerca de 180 lojas de todo o país e ilhas a auxiliar na recolha dos alimentos. Todos os portugueses podem contribuir com produtos como o arroz, massa, enlatados diversos, leite, açúcar, sal, bolachas, leite em pó, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá, barras energéticas, entre outros bens essenciais. 

Os produtos e alimentos oferecidos pelos clientes serão posteriormente distribuídos às populações mais carenciadas, pelas cerca de 100 Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região. Esta é uma iniciativa que irá certamente ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa, numa altura em que o país enfrenta grandes desafios. 

Sem comentários: