terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CVP em acção: Acidente na A1 provoca dois feridos. Intervenção CVPPereira, extensão de Taveiro.

Despiste terá sido provocado pelo rebentamento do pneu esquerdo traseiro.

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na manhã desta segunda-feira num acidente de viação na Auto-Estrada n.º 1, na zona da Mealhada, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.



Segundo os bombeiros, tratou-se de um despiste de uma carrinha ao quilómetro 209,2, no sentido sul-norte, próximo da saída da Mealhada, que ocorreu cerca das 9h45.

“Foi um despiste muito aparatoso, que terá sido provocado pelo rebentamento do pneu esquerdo traseiro, com a viatura a embater e galgar as raias de protecção e a capotar já fora da auto-estrada”, explicou aquela fonte.

Dentro do veículo seguiam duas pessoas, um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos bastante graves, de acordo com os Bombeiros Sapadores.

O homem, que era o condutor, foi projectado para fora da viatura, e a mulher teve de ser desencarcerada. Ambos foram transportados para o Hospital da Universidade de Coimbra.

No local também esteve presente  uma ambulância da Delegação Local de Pereira da Cruz Vermelha Portuguesa, extensão de Taveiro.


In:publico.pt



Sem comentários: