segunda-feira, 20 de maio de 2013

Notícias: Acidente com ATM provoca dois feridos.


Uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa despistou-se este sábado na ponte da A28, à saída da cidade de Viana do Castelo, tendo resultado do acidente dois feridos, um dos quais o doente que estava a ser transportado.



Segundo informação prestada à agência Lusa pelo comandante distrital de operações de socorro, Paulo Esteves, o acidente deu-se pelas 16.04 horas, quando uma ambulância da delegação de Viana do Castelo da Cruz Vermelha Portuguesa transportava um doente do hospital daquela cidade para a unidade de Braga.

"Despistou-se sozinha e do acidente resultaram ferimentos ligeiros numa socorrista e no doente que era transportado. Os dois feridos foram transportados ao hospital de Viana do Castelo", adiantou Paulo Esteves.

Para o local do acidente foram mobilizadas duas ambulâncias dos voluntários de Viana do Castelo e uma viatura de desencarceramento dos bombeiros municipais da cidade, além de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, num total de 13 operacionais.

Cerca da 17 horas, adiantou ainda o comandante distrital de operações de socorro, registou-se um outro despiste, seguido de capotamento, envolvendo uma viatura ligeira, neste caso à entrada da vila de Arcos de Valdevez.

Deste acidente resultaram dois feridos, um dos quais em estado grave.

Sem comentários: