sexta-feira, 19 de julho de 2013

Notícias: Município cede mais espaços a CVP Santarém

Município cede mais espaços para a Cruz Vermelha Portuguesa em Santarém 

Edição de 2013-07-04

A Câmara de Santarém vai ceder mais dois espaços à Cruz Vermelha Portuguesa nas antigas instalações da Escola Prática de Cavalaria, tendo aprovado na última reunião do executivo um aditamento ao protocolo que já havia sido estabelecido nesse sentido. Os novos espaços vão servir para garagem e para instalação de gabinetes médicos, posto de enfermagem e recepção.



Em 6 de Dezembro de 2012, a autarquia e a Cruz Vermelha Portuguesa de Santarém assinaram um protocolo que prevê a cedência de instalações no antigo quartel da Escola Prática de Cavalaria, após as necessárias obras de adaptação. Essa medida vai possibilitar à delegação local da Cruz Vermelha deixar o espaço precário que ocupa no antigo campo da feira há muitos anos.

A Cruz Vermelha Portuguesa compromete-se a realizar as obras de adaptação do espaço e a suportar os respectivos custos, bem como a manutenção do local e encargos com água e electricidade. O protocolo é válido por cinco anos, sendo renovável por iguais períodos se não for denunciado por nenhuma das partes.

in: Omirante

Sem comentários: