terça-feira, 30 de março de 2010

Video: O "ser" Cruz Vermelha!

Já tinha visto este video no youtube há uns tempos, hoje reencontrei-o.


Mostra o que é ser Cruz Vermelha. Aqui, no México, na Islândia, em qualquer parte do mundo. Somos mais que a bandeira do nosso país. Somos mais que o que nos querem fazer crer!







Este blog não mostra notícias pomposas, aranjadas ou ficticias.
Este blog mostra o nosso (CRUZ VERMELHA) trabalho, o nosso esforço, o nosso sacrifício. Tudo o que fazemos, fazemo-lo com o nosso esforço, mais ou menos apoiado, mas fazêmo-lo! Ou não... Também depende de nós sermos mais, fazer mais!


Isto não é um blog oficial, nunca teve essas pretenções. Só para nos relembrar que temos um papel efectivo, válido e valoroso na emergência, seja emergência médica, social, em catástrofes.
Falar mal, fala-se em todo o lado. Este blog não fala mal, mostra-se o que de bom se faz, e nesse sentido, só são valorizados e publicados os comentários que acrescentam algo, ou são positivos, todos os outros são rejeitados.

4 comentários:

_docas disse...

E isto é, sem dúvida,o orgulho em Ser Cruz Vermelha! :)

Moisés disse...

Boa noite,
Assim mesmo é k é.
Mstrar o k de bom temos e fazemos,sem dar azo a guerras desmedidas entre gente k nada mais tem a fazer k criticar e desfazer injuriosamenteo trabalho de cada um.
Bem haja

Anónimo disse...

é triste ter de comenta num blog dos bombeiros pk este bolg pura e simplesmente não coloca comentarios....seja....

F.Dias disse...

Sr. Anónimo se apresentar um comentario digno de ser um comentário construtivo e não babuseiras, acredite que é publicado.