sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias:Nova Ambulância A2 na Delegação CVP Abrantes.

De acordo com os protocolos celebrados recentemente entre a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Abrantes e a Câmara Municipal de Abrantes para a cêdencia de um imóvel onde funcionava uma parte do quartel dos bombeiros municipais, e um outro para a cedência de uma viatura ambulância A2, através de um contrato de comodato.

Agora já com tudo definido, a ambulância A2, uma Volkswagen LT35 de 2005, sofreu uma mudança da decoração, aguardando somente a atribuição de número de cauda nacional pela sede.

Muitos parabéns a todo o trabalho realizado pela Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação Local de Abrantes!

ANTES:
DEPOIS:

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.
Efectivamente é notório a colaboração entre Bombeiros e a Delegação de Abrantes da CVP. Sem Duvida alguma que o nosso trabalho tem vindo a dar os seus frutos..Apenas Fazer um pequeno reparo. Foram 2 Protocolos. Um para a cedencia do antigo Quartel e outro para cedencia de viatura(através de um contrato de comodato).

Cumprimentos
Nuno Dias
(Presidente Cvp-Abrantes)

zellys disse...

Boas noites...
Já corrigi a notícia, um muito obrigado pela informação!

José Fernandes

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo bom trabalho que têm feito! Apenas um reparo geral a todas as delegações: tenham mais rigor na aplicaçãoo das normas emanadas para a decoração das viaturas...a CVP é só uma e temos de manter a uniformidade.
Cumprimentos a todos

André Torrão disse...

Mais uma vez tenho que dar os parabens a Delegação da CVP de Abrantes.A Direcção/Coordenação está a fazer um exelente trabalho.
Tenho visto um pouco de longe o crescimento desta Delegação.
Nuno aguardo nuticias da inauguração da nova sede da CVP de Abrantes....