quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Notícias: CVP Amadora presente no Rally de Portugal Históricos | 2010

Rally de Portugal Históricos 2010, que irá para a estrada no próximo dia 12 de Outubro e finalizará a 16 do mesmo conta já com 111 equipas e com o apoio médico da Cruz Vermelha Portuguesa.
Confirmando uma vez mais o seu carácter internacional, as equipas estrangeiras estarão presentes em larga maioria: 38 formações nacionais, face a 30 francesas, 22 espanholas, 9 belgas, 8 suíças e 2 italianas e norueguesas. Deste modo, o Rally de Portugal Históricos 2010 voltará a constituir uma jornada privilegiada de divulgação das belezas do País a inúmeros estrangeiros que nos visitam - participantes e acompanhantes. Desta feita o apoio médico foi adjudicado á Cruz Vermelha Portuguesa, interrompendo assim um ciclo de mais de 3 anos efectuado pelo INEM.
FOTOS DE CVP-EMERGENCIA: NÃO PODEM SER UTILIZADAS!!!
A participação da CVP, neste caso efectuado pela Unidade de Emergência da Amadora-SIntra, regista um aproximamento nas relações institucionais ACP/CVP, deixando em aberto futuras participações em provas de Ralis, Todo-o-Terreno, Velocidade e Karts para 2011.
Para este ralli a CVP dispõe de 1 Coordenador de Prova, 1 Médico, 1 Enfermeiro, 4 TAS e 2 TAT, 1 Viatura Médica, 2 Ambulâncias de Socorro e 1 Viatura de Apoio Logistica, refira-se que as ambulâncias de Socorro quer irão estar dispostas ao longo do percurso são tripuladas por 3 elementos e em permanência com o dispositivo 24h.
Consideramos que este é um pequeno garnde passo para relançar a Cruz Vermelha Portuguesa nos âmbito dos grandes eventos.

por:
Cruz Vermelha Portuguesa | Unidade de Emergência Amadora-Sintra

4 comentários:

Anónimo disse...

e nao vai nenhum desencarceramento

Raquel Jorge disse...

Os meus parabéns à CVP Amadora pela reconquista deste evento!

eurico disse...

Muitos parabéns pelo reconquistar este evento, que em tempos tantas alegrias trouxe.

MJ disse...

Força,camaradas!
A pouco e pouco vamos mostrando que estamos ca...