quarta-feira, 16 de março de 2011

CVP em acção: Intervenções CVP Figueira da Foz.

IDOSA FALECE NA VIA PÚBLICA

Dia 11 de Março pelas 13:59H, a Delegação Cruz Vermelha Portuguesa da Figueira da Foz, prestou socorro a uma idosa encontrada inconsciente na via pública junto à Rotunda José Nascimento Costa, na Figueira da Foz, à chegada da equipa ao local e depois da avaliação à vitima, confirmou-se que a vítima se encontrava em paragem cardio-respiratória. Foi feito o pedido de ajuda diferenciada, no qual compareceu a VMER da Figueira da Foz, apesar de todos os esforços realizados pelos elementos presentes, não houve nada a fazer tendo a vitima acabado por falecer no local.
Estiveram presentes a Cruz Vermelha Portuguesa da Figueira da Foz, PSP Figueira da Foz, a VMER da Figueira da Foz e mais tarde o Delegado de Saúde.

FOTO PROPRIEDADE CVP FIGUEIRA FOZ
NÃO USAR SEM A SUA AUTORIZAÇÃO!!


ATROPELAMENTO DE ADOLESCENTE

A Delegação Local da Cruz Vermelha Portuguesa da Figueira da Foz foi accionada pelo Codu às 16:41h, no dia 11 de Março para um atropelamento de uma jovem de 13 anos que atravessou repentinamente a estrada, fora da passadeira e foi colhida por um ligeiro.

Chegada da equipa ao local já a vitima tinha sido retirada da estrada por civis, depois da avaliação foi devidamente imobilizada e estabilizada.

A vítima foi transportada ao Hospital Distrital da Figueira da Foz com várias escoriações, hematomas, apresentando bastante sonolência e amnésia momentânea.
A PSP esteve no local.

Sem comentários: