sábado, 4 de junho de 2011

Notícias: Novo folêgo na CVP Rio Maior. Cedência de novo espaço.

A Câmara Municipal de Rio Maior, na pessoa da sua Presidente, Isaura Morais, e a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), representada pelo delegado especial, António da Conceição, assinaram no passado dia 31 de Maio, no gabinete da Presidente da Câmara, um contrato de arrendamento com vista à instalação de uma Delegação Local da Cruz Vermelha Portuguesa na antiga escola primária do Cidral.

O presente contrato tem a validade de 10 anos, sendo renovado por iguais períodos caso haja acordo de ambas as partes nesse sentido.

A renda corresponde a uma prestação mensal no valor de cinquenta euros, a qual será actualizada anualmente, de acordo com os coeficientes de actualização aplicáveis ao Regime de Arrendamento para Fim não Habitacional.

É ainda da responsabilidade da Cruz Vermelha Portuguesa os custos inerentes às despesas com água, luz, comunicações, limpeza das instalações e obras indispensáveis ao seu bom funcionamento.

Para além de Isaura Morais e de António da Conceição, estiveram ainda presentes na assinatura deste contrato a técnica da autarquia, Fátima Lemos, e também Carlos Abreu e Luís Freitas, sendo que o primeiro é Presidente da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior e o segundo Professor da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, elementos ligados há já alguns anos à Cruz Vermelha Portuguesa.

Ambas as partes revelaram o seu agrado pelo regresso da Cruz Vermelha Portuguesa a Rio Maior mostrando-se disponíveis para cooperar em conjunto sempre que se justifique.


in.:www.cm-riomaior.pt

Sem comentários: