domingo, 11 de março de 2012

CVP em acção: colisão no túnel da Camacha provoca um morto. Intervenção CVP Madeira.

Sobem para quatro o número de vítimas mortais que ocorreram este ano nas estradas da Madeira. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, esta manhã, no túnel da Viaexpresso, na Camacha.

O acidente aconteceu por volta das 9h45, quando uma moto, que seguia numa concentração 'motard', no sentido descendente colidiu com uma viatura ligeira, que circulava no sentido ascendente.

O condutor da moto faleceu no local. Os dois ocupantes da viatura ligeira, um casal de idosos, foram encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça. A senhora, que ficou encarcerada no interior da viatura, inspirava mais cuidados.

Para o local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, Cruz Vermelha Portuguesa, EMIR e Bombeiros Municipais de Santa Cruz.

Estão ainda por apuras as causas deste acidente, as autoridades vão recorrer à visualização das imagens captadas pelas câmaras da Viaexpresso.

In.: dnoticias.pt

FOTO DE ARQUIVO!
PROPRIEDADE CVP MADEIRA!!

2 comentários:

Anónimo disse...

atenção que esta imagem não tem nada a ver com o acidente relatado nesta noticia. Foi uma intervenção cvp-madeira mas à duas semanas e noutra zona do Funchal.

zellys disse...

Por isso está, com maiusculas, a indicação que é uma foto de arquivo.