sábado, 25 de outubro de 2008

CVP em acção: Acidente em Gandarela, apoio CVP






















CELORICO DE BASTO
Condutora ficou encarcerada na Gandarela após um violento acidente

O acidente resultou de um choque entre uma viatura comercial que se dirigia no sentido de Fafe – Ribeira de Pena, com uma outra onde se encontrava a vítima que se dirigia no sentido contrário e após a colisão capotou resultando num ferido grave

N uma manhã desta semana, junto ao campo de futebol da Gandarela, deu-se por volta das 6:15 um choque frontal entre duas viaturas, que provocou um ferido grave.
O acidente resultou de um choque entre uma viatura comercial que se dirigia no sentido de Fafe – Ribeira de Pena, com uma outra onde se encontrava a vítima que se dirigia no sentido contrário e após a colisão capotou.
A viatura comercial dirigia-se para a feira semanal de Ribeira de Pena e dessa viatura não resultou nenhum ferido. Da viatura ligeira resultou ferimentos graves na condutora, que pelo facto de estar encarcerada e após pronto socorro da Cruz Vermelha da Gandarela, teve que esperar pelos Bombeiros de Fafe para que estes procedessem aos trabalhos de desencarceramento.
Também acorreram a este acidente o INEM e a GNR de Fafe e Celorico para tomarem conta da ocorrência. Denote-se que a GNR de Fafe, chegou primeiro do que a GNR de Celorico para tomar conta da ocorrência, bem como quem desencarcerou também foram os Bombeiros de Fafe pois os Bombeiros de Celorico de Basto não foram chamados para o acidente. Mais uma situação que nos deixa a pensar.



in.: www.jornalregional.com










Sem comentários: