segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Notícias: Delegação CVP de Amarante com nova sede

A delegação de Amarante da Cruz Vermelha Portuguesa inaugura, no próximo sábado, 5 de Setembro, o seu edifício-sede, situado na Baseira, nas proximidades do Intermarché, o qual corresponde a um investimento de cerca de 600 mil euros, 350 mil dos quais constituem uma comparticipação da Câmara Municipal.
Para além do apoio financeiro à construção daquele equipamento, o Município foi também responsável pela fiscalização, através da sua Divisão de Obras, tendo ainda procedido ao arranjo urbanístico da área envolvente, o que incluiu a criação de sete lugares de estacionamento, a redefinição dos passeios e escadas existentes, a colocação de uma guarda metálica e duas colunas de iluminação pública. Os custos desta intervenção ascendem a cerca de 50 mil euros.
O novo edifício da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação Local de Amarante possui espaços diversificados, como sala de reuniões, gabinetes e secretaria, consultório médico e gabinete de enfermagem, garagem com capacidade para receber cinco ambulâncias e cave.

in.:http://amarantiumxxi.blogspot.com

Sem comentários: